terça-feira, 31 de julho de 2012

Meu bebê é um gatinho!

Pai, mãe e filho reunidos na sala assistindo Netflix quando repentinamente o criança dá um pinote do sofá e corre para o banheiro. Dez minutos depois vem o grito do banheiro:

- Mãaaaaae!

A mulher ignora e o pai comenta:

- Se cagou quer ver?

A mãe retruca:

- Esse gene é da tua família!

A criança insiste e do novamente banheiro ecoa o brado:

- Mãaaaaae!
- O que meu filho?
- Mãe, pega uma cueca pra mim?
- Soltou aquele "punzinho" de novo bebê?
- Solteeeeei, mamãe.

Do sofá pai sorri, orgulhoso da precisão do seu palpite. A mãe entrega a cueca no banheiro ao garotinho e em questão de minutos ele já está de volta a sala para assistir televisão.


Aqui começa o humor que poderá ser televisionada:


A mãe olha para o garotinho e diz:

- Meu filho se você fosse um bichinho sabe qual bichinho você seria?
- Não mamãe! Qual bichinho eu seria?
- Você seria um gatinho bebê.
- Porque eu sou bonito, mamãe?
- Não tesouro!
- Porquê eu tenho sete vidas, mamãe?
- Não filhote!
- Já sei! Porque eu sempre caio em pé?
- Negativo.
- Então porque?
- Porque você vive achando que consegue esconder a merda, mas sempre fica uma titica de fora! Olha a nota que eu achei no fundo da sua gaveta de cuecas:



E aí? Foi ruim o suficiente? Mando pro "Zorra Total" ou pra "A Praça é Nossa"?




Nenhum comentário:

Postar um comentário